SECRETARIA DE OBRAS CONCLUI A RECUPERAÇÃO DE PONTES NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

7fd72006 5574 4970 8c9f 4bf8b1d6c10d
A Administração Municipal de Dilermando de Aguiar, por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu, no início da noite de terça-feira (13/07), o conserto em duas pontes que sofreram danos na Última chuvada. Mais de doze horas de trabalho foram utilizadas para realizar os reparos nas pontes de Capão Grande (divisa entre Dilermando de Aguiar e São Gabriel) e no Corredor dos Mortari.

Conforme o secretário Anderson Pulhese as pontes tiveram as suas estruturas danificadas com a ação das fortes chuvas que atingiram o município no final do mês de junho e apresentavam riscos às pessoas que trafegam pela região. Com a reforma, as estruturas das pontes foram reforçadas, no intuito de evitar novos problemas decorrentes de chuvas e outros tipos de danos que possam causar prejuízos aos produtores rurais e comunidade em geral que transitam diariamente nos dois trechos.

Os trabalhos de manutenção e conservação de estradas prosseguem nesta semana, com a limpeza e recuperação de bueiros, empedramento, patrolamento, compactação, entre outros serviços. "O nosso objetivo é oferecer boas condições de trafegabilidade para a nossa população" concluiu Anderson.
📰: @arleisilveiraoficial - Jornalista
🔎: Assessoria de Comunicação Social – PMDA