Prefeitura abre inscrições para o processo seletivo de estagiários

Processo seletivo ESTAGIÁRIOS inscrições 2022
A prefeitura de Dilermando de Aguiar realizará um Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas de estágio em: Graduação, Ensino Técnico e Ensino Médio. As vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades que surgirem no decorrer do prazo de validade. O Processo seletivo visa a atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse público do município.
Podem participar do Processo Seletivo os candidatos matriculados e que estejam frequentando regularmente o curso de graduação, ou o ensino técnico, ou o ensino médio, na rede de ensino público ou privado, no dia do ato da convocação. Além disso, o candidato deverá ter: idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos; disponibilidade de horário (manhã e/ou tarde) para cumprir o estágio e não ter cumprido estágio na Prefeitura de Dilermando de Aguiar pelo prazo superior a 02 (dois) anos.
A prova objetiva, contendo 10 (dez) questões de múltipla escolha, acontecerá no dia 24 de outubro, às 09h, nas dependências do Centro Administrativo da prefeitura de Dilermando de Aguiar. O estágio não gera vínculo empregatício entre o estagiário e o Município de Dilermando de Aguiar. O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 (doze) meses e o estágio terá duração de no máximo 02 (dois) anos.
As inscrições, que iniciaram no dia 10 de outubro e seguem até o dia 18 de outubro, são gratuitas e deverão ser feitas, exclusivamente, no setor de recursos humanos da prefeitura municipal, das 8h às 11h30.
Confira o edital na íntegra acessando o portal da prefeitura em www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br.
Texto: Jornalista Arlei Silveira - Mtb: 0020630
❌📵ATENÇÃO‼️📵❌
NÃO ESPALHE notícias falsas.