Dilermando de Aguiar se prepara para mais uma campanha “Bota Fora”

Imprimir
bota fora 2
Haverá recolhimento na cidade e no interior
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, na intenção de desenvolver ações pertinentes à promoção e a proteção da saúde da população e do meio ambiente, juntamente com a Vigilância Sanitária Municipal (VISA) e a Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a população dilermandense, realizará no município, de 01 a 08 de novembro, mais uma campanha de recolhimento de bens inservíveis. A campanha acontecerá no interior onde os materiais, incluindo eletrodomésticos, deverão ser descartados nos pontos de coleta. Na cidade o recolhimento acontecerá de 06 a 08 de novembro.
Serão recolhidos computadores e seus acessórios, móveis, pneus, vidros, isopor, latas, televisores, rádios, geladeiras fogões, fornos micro-ondas, telefones e demais eletrodomésticos. Entre os produtos que não serão recolhidos estão: pilhas, lixo doméstico (banheiro e cozinha), lâmpadas e embalagens de agrotóxicos. Todas as comunidades do interior serão contempladas com a coleta dos bens inservíveis.
O secretário de agricultura, Élio Rocha, ressalta que esta é mais uma ação da secretaria voltada ao meio ambiente para evitar que esse tipo de material seja descartado em estradas e outros locais impróprios causando danos ao patrimônio ambiental.
--
Texto: Jornalista Arlei Silveira - Mtb: 0020630
Imagem: Divulgação
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA
Fone: (55) 36124246
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
❌📵ATENÇÃO‼️📵❌
NÃO ESPALHE notícias falsas.