


Na terça-feira (15), a EMEI Criança Feliz recebeu o Soldado Müller, do Corpo de Bombeiros de São Pedro do Sul, para um importante treinamento sobre como agir em situações de incêndio na escola. A atividade contou com a participação de professores, monitores, estagiários, fonoaudiólogo e demais servidoras da instituição, todos atentos às instruções repassadas.
Durante o encontro, foram demonstrados os procedimentos corretos para evacuação, como a importância de acionar o sinal da cineta, manter a calma e organizar os alunos em fila indiana, garantindo uma saída segura e eficiente. A ação reforça o compromisso da escola com a segurança e o bem-estar de toda a comunidade escolar.
A Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, valoriza iniciativas como essa, que promovem a prevenção e preparam os profissionais da educação para agir com responsabilidade em situações de emergência. Agradecemos ao SD Müller pela dedicação e orientações fundamentais!